quarta-feira, 18 de junho de 2014

Haul e Review da loja Liberty American Store

Olá a todos !
Vou iniciar a escrita no meu blog com um pequeno haul e review de alguns produtos que comprei na loja Liberty American Store, neste caso foi na do Porto no Via Catarina.
Vamos lá começar !


O produto que vou começar por referir é a bebida Arizona com sabor a chá verde e mel. Ainda não tive oportunidade de experimente, mas quando o fizer digo-vos a minha opinião. Já é o segundo sabor que vou provar desta bebida.O primeiro que provei foi de limão e adorei.Espero que aconteça o mesmo com este!



As mini bolachas de M&M é um produto que já tinha imensa curiosidade em experimentar! Ainda bem que as comprei, adorei o sabor que têm e além disso têm imensos bocadinhos de M&M. Recomendo sem dúvida alguma.



 Agora um chocolate, Snickers de manteiga de amendoim. Ao contrário do chocolate tradicional que vem e barra, este vem em dois quadrados. Na minha opinião, não acho que saiba a manteiga de amendoim.Contudo, não é mau ahhahaha .
 Outro chocolate que trouxe para experimentar foram os M&M de menta. Bem, estes fazem lembrar o After Eight e são refrescantes.
 Além de produtos alimentares esta loja também vende velas! Estas são feitas de soja e aromatizadas. As que comprei foram de Morango e Cereja. A de cereja já tinha experimentado e como gostei mesmo muito voltei a comprar, deixa um cheiro mesmo bom! A de morango ainda não tenho nenhuma opinião formada, porque só a coloquei a arder à pouco tempo. Depois digo-vos quando já tiver uma ideia formada.

Bem, estes foram os produtos que trouxe para experimentar. Espero que tenham gostado deste post e se tiverem alguma coisa a dizer ou perguntar basta comentar em baixo. Obrigada por lerem e até o próximo post aqui no blog :)

P.S. Peço desculpa pela qualidade das fotos , vou tentar melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário